segunda-feira, 30 de julho de 2018

Um ano se passou

E lá se foi mais de um ano desde a última vez que escrevi... que engraçado. Mas eu sou assim mesmo com blogs - desde os 12 anos de idade. Não gosto de sentir que escrever é uma obrigação. Gosto de fazer isso quando me vem alguma idéia interessante na cabeça, ou quando espontaneamente sinto vontade!

Talvez eu faça um resumo por tópico das minhas impressões de cada aspecto da vida no último ano. Meu maior interesse é ler isso daqui a alguns anos e relembrar como eu me sentia.

O saldo após um ano de vida na Suíça foi:

1) Muitos países visitados: França, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Itália.
2) Nível B2 completo no Alemão;
3) Regularidade na academia;
4) Muitos aprendizado e novas experiências na cozinha;
5) Contrato de trabalho assinado;
6) Novas amizades;
7) Muito contato com a natureza;
8) Estabilidade e força na nossa vida a dois.

Diria que foi um ciclo concluído com louvor e estou muito orgulhosa de toda a evolução que tive. Acho que minha adaptação foi bem sucedida, sinto-me realmente em casa por aqui.

Parei de ter aquela impressão de que estava em looongas férias do trabalho.
Acho que o que contribuiu para isso principalmente foi ter passado no processo da KC.
Estou animada e motivada para começar. Foi um alívio enorme ter conseguido - impossível descrever a sensação de conquista, principalmente porque achei que teria de começar do zero em alguma nova área. Ter encontrado algo muito interessante para fazer em que todas as minhas experiências na P&G serão úteis e no setor de bens de consumo foi muita sorte.

Acredito fortemente que tudo se ajeita e que tudo tem um motivo.

Tudo acontece exatamente da forma como tem que ser


Espero conseguir escrever mais de pouquinho em pouquinho.
Por hora sigo curtindo esse verãozão maravilhoso em Basel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário