quarta-feira, 7 de junho de 2017

Impressões sobre os últimos dias no trabalho

Contando a partir de hoje faltam exatos 7 dias para o meu último dia de P&G!

Tenho mixed feelings. Ao mesmo tempo estou triste por deixar um trabalho que me faz muito feliz, que me traz a sensação de que meus esforços compensam e estão sendo reconhecidos, porém aliviada por estar saindo da zona de conforto, do modo automático. Eu não gosto nadinha dessa sensação.
O tempo começa a passar muito rápido e parece que não tem nada que eu possa fazer para desacelerar. Além disso, acho que o trabalho me faz uma pessoa mais agressiva do que a minha natureza, porque eu sinto que tenho que ser assim para mover com meus projetos.

Citando uma coisa positiva que o trabalho me trouxe, foi uma obsessão por organização, disciplina e acompanhamento próximo de todas as atividades que estão acontecendo.
Porém um efeito negativo disso foi que me tornei uma pessoa impaciente. Não só com meus colegas, mas também isso acabou extrapolando para amigos e família, o que não é legal. É um aspecto que preciso reverter.

Estou contente por poder tirar esse tempo para pensar melhor nas minhas ações e em como estou levando a vida de uma forma acelerada. Acho que desacelerar é justamente o que preciso para aproveitar mais a vida e ser mais gentil com as pessoas que convivem comigo.


A vida não precisa ser tão pesada, não é mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário